Dois homens foram presos nesta terça-feira (29) durante a segunda fase da Operação Viúva Negra, em Ceilândia, no Distrito Federal. Contratados pela ex-mulher da vítima, eles são suspeitos de assassinar Geves Alves da Silva, em abril do ano passado.

Além dos suspeitos contratados, a polícia prendeu outras duas mulheres por participação no assassinato (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Aila Lopes Neves (ex-mulher) e Stephanie Karoline Silva Vieira (amiga) tiveram as prisões por meio de mandado na primeira fase. Segundo a investigação, elas mandaram cometer o crime. As mulheres teriam monitorado a vítima e comprado a motocicleta usada no crime.

Segundo o Metrópoles, além dos suspeitos contratados, a polícia prendeu outras duas mulheres por participação no assassinato. Uma delas, mãe de santo de Aila, recomendou o crime por suposto temor de perder a guarda do filho do casal.

Supostamente, foi a mulher quem orientou Aila a vigiar a rotina da vítima e o momento do crime. A outra é suspeita de obter a arma de fogo.

Por fim, de acordo com a 15ª Delegacia de Polícia, todos responderão por homicídio qualificado, cuja pena varia entre 12 a 30 anos de prisão.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.