Mulher de PM agredida e estuprada no Paraná conta detalhes do crime
Uma mulher, de 39 anos, que foi agredida e estuprada dentro de casa, em Pinhais (PR) conversou com a reportagem da RICtv na sexta-feira (9) e contou detalhes do que aconteceu no dia do crime.
- Leia mais:
De acordo com a vítima, o caso foi registrado na terça-feira (6). Ela disse que estava sozinha em casa, pois seu marido, um ex-policial militar, havia saído para tratar problemas psicológicos, quando foi atacada pelo suspeito, que segundo a moradora, usou o cabo de uma espátula para abusar dela.
O ex-policial militar e marido da vítima acredita que o autor do estupro e das agressões é um homem, que em 2019 esteve na casa para comprar um caminhão do casal. Segundo confessou o marido, o suspeito pagou algumas parcelas e parou por aí.
“Ele entrou em casa de máscara. Depois que me deu o primeiro soco, abaixou-a e perguntou se eu o estava reconhecendo”, disse a mulher.
A equipe do Cidade Alerta Paraná descobriu um comprador do caminhão e acusado pela família de ser o autor do estrupro, tem histórico criminal. A Polícia Civil de Pinhais espera prender o suspeito para comparar o material genético coletado da vítima com o dele, para comprovação do crime.