Suspeita foi presa em flagrante (Foto: Reprodução/RICTV Curitiba)

Polícia não está convencida de que homicídio foi cometido em resposta a ataque do chefe

Uma mulher de 47 anos degolou o patrão dentro de uma Van na manhã desta sexta-feira (16) em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. Santa Clara Ramos de Souza e aA vítima, Darcy Camilo, de 66 anos, trabalhavam juntos há dois anos fazendo transporte escolar. A mulher confessou o crime e disse que agiu em legítima defesa, para evitar ser estuprada.

Ela conversou com exclusividade com uma equipe da RICTV | Record TV e afirmou que vinha sendo ameaçada pelo patrão há alguns meses e que temia pela própria vida e pela segurança da família.

Segundo Clara, os dois entraram em luta corporal dentro da van por ela ter se recusado a fazer sexo com ele. Ela mostrou um ferimento a faca no tronco e disse que conseguiu pegar a faca do patrão e o matou.

Leia mais
Viúva da Mega Sena é condenada a 20 anos de prisão

Para a polícia, a versão apresentada pela suspeita não convence, já que a vítima estava presa ao cinto de segurança e não teria tido tempo de reagir. A policia quer saber se o crime foi premeditado.

Santa Clara foi presa em flagrante e deve permanecer detida até o julgamento. O crime será investigado pela Polícia Civil de Campo Largo.