Mulher deixa mãe morta no freezer por 2 anos para receber aposentadoria
Uma mulher é suspeita de manter o corpo de sua mãe de 96 anos em um freezer durante dois anos para continuar recebendo o dinheiro da previdência social da idosa. O caso foi registrado nesta semana em Chicago (EUA).
- Leia também:
Eva Bratcher, de 69 anos, foi presa no início desta semana após os serviços de emergência encontrarem o corpo da vítima identificada como Regina Michalski em um freezer cheio de lixo.
Para os vizinhos a suspeita contou que a mãe dela estava em uma casa de repouso em outro estado. A neta da vítima, Sabrina Watson, chamou a polícia depois de ter uma “intuição” de que algo estava errado.
A suspeita está sendo acusada de ocultar uma morte e possuir um cartão de identidade fraudulento. “Ela admitiu que depois que sua mãe morreu, ela comprou o freezer aproximadamente uma semana depois e colocou sua mãe no freezer”, disse o procurador-assistente do condado de Cook, Michael Pekara.
Uma autópsia será realizada para determinar como e quando a aposentada morreu. A suspeita já tinha passagens pela polícia por falsificar documentos.
Ela também enfrentou uma série de outras acusações que foram retiradas, incluindo agressão, roubo, danos à propriedade e conduta imprudente e desordeira. As informações são do Daily Star.