Taís Matias Teixeira, suspeita pela morte do ex-companheiro Lucas Vinicius Lourenço, em Londrina, foi denunciada pelo Ministério Público do Paraná (MPPR) por homicídio. A promotoria alegou que o motivo era fútil, porque ela não aceitou o fim do relacionamento.

De acordo com a RICtv, Tais continua presa, porém, ela foi transferida do Sistema Penitenciário Feminino de Londrina. O novo local ainda não foi divulgado.
Leia mais:
A defesa, que não concorda com a denúncia do MP, entrou com pedido de habeas corpus, alegando que Tais é ré primária e tem uma filha pequena para cuidar. Agora, cabe à justiça acatar ou não a denúncia.
Vídeo mostra momento em que mulher mata o ex-companheiro a facadas
Em entrevista para a RICtv Londrina, a irmã de Taís que gravou o vídeo afirmou que Lucas agrediu a irmã e que ela não teve a intenção de matar o marido a facadas. Ela afirmou que a irmã registrou pelo menos três boletins de ocorrência contra o marido.
“Foi um acidente, ela não queria fazer isso, pois ela é apaixonada por ele. Quando ele foi dar um murro nela, ele estava com a faca e acabou atingindo o peito dele. Ela mandou eu chamar a ambulância, pegou uma toalha, mas não tinha o que fazer”.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.