O namorado diz que deixou a jovem num ponto de ônibus e a viu entrando em um Golf branco
A consultora de vendas Marilze Bozza Gomes, de 34 anos, está desaparecida desde a manhã de terça-feira (18). Segundo informações de colegas de trabalho de Marilze, que trabalha na GVT, na Rua Visconde de Nacar, no Centro de Curitiba, a consultora saiu de casa para trabalhar, mas não chegou ao local de trabalho.
O irmão de Marilze, Eraldo Bozza Gomes, de 46 anos, conta que a irmã saiu de casa acompanhada do namorado, Elton Prado, de 39 anos, na manhã de terça-feira. “Ele me ligou e disse que deixou ela no ponto de ônibus, mas que estava desconfiado de alguma coisa e deu a volta na quadra. Ele disse que viu minha irmã entrando num Golf branco. Eu perguntei porque ele não foi atrás do carro, não anotou a placa. Ele disse achar que se tratava de alguma traição e não quis saber”, conta Eraldo. O irmão diz que a família acha estranho o fato de Elton, que namorava Marilze há apenas dois meses, estar “fugindo da situação”.
Os colegas de trabalho de jovem contam que rastrearam o número de celular de Marilze e que a última atualização do aparelho apontava uma localização na cidade de Colombo. “Ela nunca faltou no trabalho, nem chegava atrasada. Estamos preocupados”, diz Samanta, colega da jovem desaparecida.
O delegado Jaime da Luz, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), está à frente das investigações e afirmou que vai começar a ouvir as testemunhas nesta quinta-feira. Segundo Eraldo, o namorado de Marilze será chamado para prestar esclarecimentos. “Ele foi o último a ver minha irmã. Tem que contar tudo que aconteceu”.
Marilze é a segunda filha de três irmãos. Ela mora sozinha com a mãe no Pilarzinho. A mãe, de acordo com Eraldo, é cadeirante e Marilze é quem cuida dela. Eraldo também contou que há oito anos a família perdeu a irmã mais nova em uma situação bastante parecida. “Ela também desapareceu, mas foi encontrada morta depois de alguns dias num acidente de carro”, lembrou o irmão.