
Irmão morreu cinco dias antes. Bolsa com documentos é encontrada em Quatro Barras e família busca respostas.
*Giulianne Kuiava, da RICTV Curitiba
Karin Chaine da Silva, de 30 anos, está desaparecida desde o dia 25 de abril. Ela saiu da cidade de Cajati, no interior de São Paulo, depois de sepultar o irmão e voltou pra Curitiba, onde morava. Uma conhecida diz ter visto Karin no dia 27, por volta das cinco horas da tarde no centro da cidade, nos arredores do Shopping Estação. Depois disso, a única pista que a família e a polícia tem é a bolsa dela, que foi encontrada intacta no dia 29 do mesmo mês, às margens da BR 116, em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba.
Karin morou durante 6 anos na capital paranaense. Ficou por dois meses com um irmão na cidade de Joinville, em Santa Catarina, e acabou voltando junto com ele para Curitiba, onde alugaram um apartamento no bairro Cajuru. O irmão de Karin descobriu uma grave doença e morreu no dia 20 de abril. O corpo foi enterrado na cidade de Cajati, onde a família deles mora. Karin chegou a ir pra lá no enterro do irmão, mas disse pra família que precisava voltar para Curitiba, desaparecendo cinco dias após a morte do irmão.
Leia também: Casal preso por tráfico ostentava carro de luxo de R$ 125 mil
A família ainda tenta descobrir se Karin veio de ônibus de São Paulo à Curitiba, ou se pegou carona. Segundo uma irmã de Karin, ela não tinha problemas psicológicos e nunca desapareceu antes. Era solteira, não tinha filhos, e estava desempregada. Também era ligada à igreja.
A família de Karin já veio para Curitiba diversas vezes para tentar alguma pista dela, mas sem sucesso. A irmã contou a nossa equipe que já fez buscas nas ruas, praças, hospitais, IML, Centro de Referência de Assistência Social, albergues, e até agora nada.
A Polícia Civil de Cajati (SP) investiga o caso, e tem apoio da Delegacia de Proteção a Pessoa de Curitiba. Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com a RIC TV Record por meio do telefone (41) 3331-6245, com a polícia pelo (41) 3360-1400 ou com a família, pelo (11) 95848-9703.