A Polícia Civil concluiu o inquérito de um acidente que matou o adolescente Anthony Pietro, de 14 anos, em Campo Mourão, no Noroeste do Paraná. O rapaz estava em um carro que foi atingido por uma BMW no dia 24 de novembro, na PR-558. A polícia concluiu que Maria do Carmo Carneiro, que dirigia o carro de luxo, estava com a carteira de habilitação suspensa.

Conforme as informações levantadas pela RICtv Maringá, a motorista da BMW foi indiciada pelos crimes de homicídio doloso, lesão corporal culposa, conduzir o veículo embriagada e por estar com a CNH suspensa.
Leia mais:
- Vereadora reeleita na Grande Curitiba é condenada por rachadinha
- Condutor que assumiu batida de BMW nega que vídeo que viralizou seja do acidente
Além disso, a polícia concluiu que Maria do Carmo assumiu o risco de matar ao conduzir a BMW em alta velocidade, sob efeito de álcool e com a habilitação suspensa, no dia do acidente que matou o adolescente.
Depois de concluído, o inquérito foi encaminhado ao Ministério Público do Paraná, que vai decidir se vai ou não oferecer denúncia.
O que diz a defesa da motorista da BMW sobre acidente?
Em nota encaminhada para a RICtv Maringá, a defesa da condutora do carro de luxo informou que ainda faltam diligências e que o acidente em que ela se envolveu não se trata de uma infração penal dolosa. Veja na íntegra:
“A defesa da investigada esclarece que apesar do relatório do inquérito policial, ainda faltam diligências, mas o acidente automobilístico em que se envolveu não se trata de uma infração penal dolosa, o que deverá ser confirmado após a instrução processual. Em face do segredo de justiça decretado nos autos, por imperativo legal, a defesa não pode tecer outras considerações quanto ao mérito do fato em apuração”, explicou.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui