A mulher, muito atordoada, conseguiu fugir e se dirigiu para o hospital. Ela foi internada por algumas horas e depois foi direto para a delegacia registrar um Boletim de Ocorrência (BO) contra o marido (Foto: Divulgação/Pixabay)

Ele foi preso e alegou que a mulher teria fingindo toda a situação e que ela mesmo teria se machucado para acusá-lo

*Com informações da repórter Rebeca Branco, da RICTV Oeste

Uma mulher foi brutalmente agredida com um taco de sinuca pelo próprio marido em Goioerê, no noroeste do Paraná, nesta segunda-feira (30). O homem quebrou mais de um taco durante as agressões.

Leia também:

A vítima procurou atendimento na Santa Casa da cidade informando que estava muito ferida e precisava de ajuda. Durante a consulta, a equipe médico começou a questioná-la sobre as lesões e ela tentava se esquivar das perguntas, mas em determinado momento, ela confessou que tinha sido agredida pelo companheiro.

Ela afirmou que foi agredida com um taco de sinuca e que ele quebrou mais de um enquanto batia em suas costas. Depois, ele começou a chutá-la e socá-la e, sem seguida, tentou matá-la enforcada.

Leia tamém:

A mulher, muito atordoada, conseguiu fugir e se dirigiu para o hospital. Ela foi internada por algumas horas e depois foi direto para a delegacia registrar um Boletim de Ocorrência (BO) contra o marido.

Ele foi preso e alegou que a mulher teria fingindo toda a situação e que ela mesmo teria se machucado para acusá-lo, mas sua alegação foi contestada pela equipe médica, que justificou que ela não conseguiria provocar ferimentos tão sérios sozinha.

Leia também:

Ela ficará sob cuidados médicos e proteção da polícia e as investigações para descobrir se outras agressões aconteceram continuam.