
A mulher foi chamada de vagabunda e agredida com um capacete quando se recusou a entregar a bolsa com R$ 1,3 mil
Uma mulher foi chamada de ‘vagabunda’ durante um assalto na saída de um banco, na Rua João Falarz, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) nesta sexta-feira (5). A vítima havia acabado de sacar o pagamento de R$ 1,3 mil.
A mulher, de 33 anos, é funcionária de um supermercado no bairro Batel, área nobre da Capital, e tinha ido ao banco conversar com o gerente porque estava enfrentando problemas com a senha do cartão e o sistema de biometria não funcionava.
Como já estava na agência, a vítima aproveitou para receber o salário. Ela saiu do local e seguiu em direção ao ponto de ônibus, onde foi abordada por um rapaz, com um capacete na mão, perguntando que horas eram. Desconfiada, respondeu que não sabia e foi nesse momento que o homem mostrou o canivete e puxou a bolsa.
A vítima, não acreditando na situação e demonstrando resistência, segurou o utensílio e nesse momento foi agredida na cabeça com o capacete. Com o forte impacto, a mulher caiu de costas no chão e o assaltante disparou: “solta, vagabunda” e saiu correndo em direção a motocicleta Honda azul.
O assaltante e o comparsa, que estava na moto dando cobertura, fugiram e não foram localizados. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Leia também: