Maria Camargo foi morta e teve o corpo abandonado no Cajuru. (Foto: Reprodução/Facebook)

Vítima de 40 anos teria uma relação conturbada com um homem casada e já havia sido ameaçada de morte

O corpo de uma mulher foi jogado no meio da rua na noite de terça-feira (8) no bairro Cajuru, em Curitiba. A vítima, identificada como Maria Hélia Camargo, de 40 anos, foi encontrada morta por volta das 22 horas na Rua Emílio Bortolini sem lesões aparentes e com as mãos amarradas. A suspeita é de que ela tenha sido morta por asfixia, já que o corpo estava com uma corrente no pescoço. 

De acordo com informações de familiares, ela teria um relacionamento conturbado há dois anos com um homem casado que, segundo eles, seria o principal suspeito do crime. Testemunhas afirmam que Maria teria sido vista com o homem momentos antes do corpo ser localizado. Ainda segundo familiares, o amante já teria agredido e ameaçado a vítima com uma arma.  

Testemunhas falaram à polícia que dois carros foram vistos na cena do crime, entre eles um veículo Corsa. Um deles estacionou e o corpo da mulher foi retirado e jogado em frente de uma casa. Ainda no local, as equipes de investigação da divisão de homicídios iniciaram a investigação sobre o caso.

*Com informações da RICTV Record