
Segundo o marido, era perto das 21h quando um homem invadiu a residência completamente alterado e atirou contra a mulher
*Com informações do repórter Marcelo Borges, da RICTV Curitiba
Uma mulher foi assassinada na frente do marido em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta quarta-feira (28). O atirador invadiu a casa da família já perguntando pela vítima.
Segundo o marido, que afirma ter testemunhado o crime, era perto das 21h quando um homem invadiu a residência completamente alterado. Ele começou a procurar a mulher, de 43 anos, em todos os cômodos e a encontrou quando seguia para o banheiro. Em seguida, o atirador obrigou a vítima a ficar ajoelhada e atirou duas vezes contra sua cabeça.
De acordo com o Tenente Januário, da Polícia Militar (PM), os autores disseram que a vítima e o marido sabiam o motivo do crime. Apesar do argumento, o marido afirmou não saber. Ele foi encaminhado para à delegacia da cidade para prestar depoimento.
Conforme familiares, a vítima era uma pessoa tranquila e não se envolvia em confusão, mas ela e o marido estavam brigando muito ultimamente. As desavenças do casal é a única preocupação da família.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
Leia também: