Mulher é atacada por oito assaltantes em Curitiba: “Levando porrada de um monte de gente”
Uma jovem, que retornava para casa após mais um dia de trabalho, foi agredida por oito assaltantes no Centro de Curitiba. De acordo com a moça, a ocorrência aconteceu por volta das 2h desta quarta-feira (27), no momento em que ela seguia com o namorado até um ponto de ônibus para ir para casa.
Os suspeitos cercaram o casal, pegaram o celular do rapaz e tentaram roubar o da moça. Entretanto, a jovem resistiu e os indivíduos iniciaram uma série de agressões, inclusive utilizando uma faca.
“Sangrou um monte. Foi uma ação de defesa, eu não ia passar o meu celular. Tinha uma galera em cima de mim, eu nem acreditei que eu tava levando porrada de um monte de gente. Homens e mulheres”,
contou Amanda.
Enquanto os suspeitos tentavam roubar Amanda, uma equipe da Polícia Militar do Paraná (PMPR) passava pelo local, na esquina das ruas Marechal Deodoro e Marechal Floriano Peixoto, e flagrou a ação. Quando os agentes se aproximaram, o grupo tentou fugir, mas três acabaram presos – dois homens e uma mulher.
Suspeito nega crime
Os três suspeitos detidos foram colocados dentro da viatura e encaminhados à Central de Flagrantes. Assim que chegaram a sede policial iniciaram um discurso alegando inocência. “Vê se eu tenho alguma faca comigo? Eu moro na rua, porque eu vou querer roubar alguém?”, declarou um dos presos.
Para Amanda, os indivíduos estavam com o discurso pronto, “ele foi o caminho inteiro falando uma frases ensaiadas, que tinha família, que tinha filho”.
Amanda, que é cozinheira, declarou ainda que todas as noites precisa voltar de madrugada para casa após o trabalho. A vítima sofreu um ferimento no lábio.