Mulher é baleada ao desembarcar de carro de app, em Araucária; vítima iria receber dinheiro

por Daniela Borsuk
com informações da Guarda Municipal de Araucária
Publicado em 25 abr 2022, às 11h22.

Uma mulher ficou gravemente ferida após ser baleada várias vezes ao desembarcar de um carro de aplicativo de transporte de passageiros neste domingo (24). A tentativa de homicídio aconteceu na Rua Sônia Bodziak, no bairro Capela Velha, próximo à Represa do Passaúna, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com a Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência, o motorista de aplicativo relatou que a vítima embarcou no carro em Pinhais e teria ido até Araucária para receber valor em dinheiro de um funcionário do seu marido, que segundo a própria vítima, está preso. Ela desceu do carro, conversou com três pessoas que a aguardavam, dois homens e uma mulher, e logo depois um dos homens sacou uma pistola e atirou contra a vítima.

Os suspeitos fugiram. Uma enfermeira que estava pela região ajudou a estabilizar a vítima e a Guarda Municipal e o Samu foram acionados. A mulher foi encaminhada em estado grave ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba.

No local, os guardas encontraram oito cartuchos de pistola calibre 9mm. O material foi entregue ao plantonista da Delegacia da Polícia Civil de Araucária, juntamente com o Relatório da Ocorrência. A Polícia Civil de Araucária vai investigar a motivação e os autores do crime.