Mulher é assassinada a tiros dentro de igreja de Londrina
Uma mulher foi assassinada com ao menos cinco tiros dentro de uma igreja católica na zona leste de Londrina, no norte do Paraná. O crime aconteceu no início da tarde desta terça-feira (5), na Paróquia São Luiz Gonzaga. O primeiro nome da vítima foi identificado como Lígia.
Conforme apurado pela equipe da RICtv, a mulher estava cobrindo as férias de uma zeladora quando aconteceu o assassinato. De acordo com testemunhas, ela almoçava quando foi atingida pelos disparos.
“No momento em que aconteceu, nós não estávamos, só a vítima mesmo e outra secretária. Estávamos em horário de almoço, acabando de almoçar, recebemos a ligação da secretária dizendo que tinham matado a funcionária […] ela estava cobrindo férias de uma outra funcionária que é responsável pelos serviços gerais da igreja.”
comenta o vigário da paróquia.
A suspeita é que o autor do crime seja o ex-marido da vítima. Na hora do fato, não havia missa. Ainda não se sabe se o portão da igreja estava aberto ou se o suspeito entrou de outra forma.
Policiais militares e civis estão no local. Um helicóptero também está sobrevoando a área para tentar localizar o autor dos disparos. De acordo com testemunhas, ele teria fugido em uma caminhonete Fiat Toro branca.
Mais informações em breve.