A tentativa de garantir um churrasco sem gastar acabou na delegacia no bairro Morumbi, em Cascavel, no Oeste do Paraná, na noite da quinta-feira (13). Uma mulher foi detida após ser surpreendida tentando levar quatro peças de picanha de um supermercado na Rua Europa. A equipe de segurança agiu rapidamente e conseguiu impedir o furto.

De acordo com informações da Banda B, a responsável pela segurança do mercado acionou a Polícia Militar (PM) ao abordar a suspeita no estacionamento. As carnes já estavam escondidas no momento da abordagem.
Aos policiais, a mulher admitiu a tentativa de furto e relatou que passa por dificuldades pessoais, mas a explicação não evitou que ela fosse responsabilizada.
Com a confissão, ela recebeu voz de prisão e foi levada para a 10ª Central de Flagrantes. As quatro peças de picanha apreendidas também foram entregues na unidade.
Não é a primeira vez
Esta é a segunda tentativa de furto de picanha registrada em Cascavel em dois dias. Na quarta-feira (12), um homem de 30 anos foi atropelado enquanto fugia de um supermercado após pegar uma peça da carne sem pagar.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui