
O corpo da vítima foi encontrado no final da tarde desta terça-feira (5), na rua Goiás, no bairro Jardim Estados 1, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba
Na tarde desta terça-feira (5), uma mulher identificada como Rubia Gonçalves, de 36 anos, foi encontrada morta dentro de casa em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, na rua Goiás, no bairro Jardim Estados 1.
Suspeita de acerto de contas
Segundo informações da polícia, ela foi encontrada parcialmente carbonizada em cima de um colchão dentro da própria residência. A polícia foi acionada por moradores da região, que deram falta da mulher.

No local, a polícia não confirmou se a causa da morte foi homicídio. Até o momento, a principal linha de investigação é que Rubia era usuária de drogas e estava sendo ameçada de morte. Há aproximadamente 15 dias, a mulher foi atacada por quatro homens e foi vítima de uma facada na região do peito, mas sobreviveu.
Mãe de três filhos
A mulher, que havia perdido a guarda dos filhos após o marido abandoná-la há três anos, era mãe de uma criança de 10 e dois adolescentes de 12 e 14 anos.