
A polícia prendeu preventivamente o marido da vítima após familiares afirmarem que o casal estava se desentendendo frequentemente e que ele teria inclusive agredido fisicamente a mulher
Um homem de 31 anos foi preso na tarde desta terça-feira (10), em Corbélia, na Região Metropolitana de Cascavel, no oeste do Paraná, suspeito de matar a mulher dentro de casa. Ele deve permanecer preso preventivamente até o final das investigações.
Vítima encontrada morta dentro de casa
A princípio o Corpo de Bombeiros (CB) foi chamado perto das 10h para atender uma ocorrência de suicídio, mas chegando no local os socorristas identificaram que a cena não configurava o crime. Em seguida, a perícia foi chamada para realizar uma análise na residência e encontrar evidências. No local, os socorristas identificaram que a vítima, de 30 anos, morreu por asfixia.
Leia também: Suspeito de tentar matar o próprio irmão é preso em Almirante Tamandaré
Marido suspeito do crime
O marido da vítima foi preso depois que familiares suspeitaram do companheiro da mulher, já que nos últimos meses os dois estavam se desentendendo frequentemente e ele chegou a agredir a vítima fisicamente. O homem foi preso no final da tarde na cidade vizinha, onde trabalha. Ele nega que tenha matado a esposa e permanece preso até o final das investigações.
*Com informações da repórter Rebeca Branco, da RICTV Cascavel