
A mulher foi agredida fisicamente horas antes de ser encontrada morta, dentro de casa, pelos vizinhos; o homem chegou a agredir a sogra na noite de domingo
Horas depois de registrar um Boletim de Ocorrência por lesão corporal contra o marido, uma mulher foi encontrada morta pelos vizinhos, na casa onde morava, em Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná. A suspeita é de feminicídio.
Mulher é encontrada morta dentro de casa
Segundo a polícia, na noite de domingo (23) Silvana Lara, de 33 anos, registrou um BO contra o marido após receber ameaças do marido e um amigo dele. Vizinhos relataram que a briga começou no início da noite e que a mãe da vítima foi até o local e também acabou agredida fisicamente pelo homem.
A Polícia Militar (PM) foi até o local e registrou a ocorrência. Segundo o delegado que investiga o caso, Gustavo de Pinho Alves, na noite das agressões foram realizadas diligências para localizar o marido. A principal suspeita é que Silvana foi morta pelo marido durante a madrugada de segunda-feira. Pela cena do crime, foi descartada a possibilidade de que ela tenha tirado a própria vida.
O marido foi localizado e preso na segunda-feira (24) e apresentava várias escoriações no corpo, o que pode indicar luta corporal com a mulher. O amigo citado pela vítima, que também estava ameaçando-a, prestou depoimento, mas foi liberado, já que não foi encontrado nenhum indicativo de envolvimento dele com o crime. As investigações continuam.