Mulher foi encontrada por funcionários de uma obra (Foto: Lucas de Jesus, da RICTV | RECORD TV)

A vítima foi encontrada próxima a uma rotatória entre as avenidas Dez de Dezembro e Leste-Oeste, perto de uma obra de um viaduto da região

Nesta quarta-feira (30), uma mulher foi encontrada morta próxima a rodoviária de Londrina, no norte do Paraná. A vítima foi localizada por homens que trabalham em uma obra de um viaduto próximo as avenidas Dez de Dezembro e Leste-Oeste.

Sinais de estrangulamento e abuso

Ao encontrarem a mulher, os trabalhadores acionaram uma viatura da Guarda Municipal até o local. Segundo informações da polícia, ela teve as roupas íntimas rasgadas e possuía sinais de que havia sido violentada e estrangulada.

Até o momento, não há suspeitas de quem pode ter cometido o crime, e não foram encontrados sinais de uso de arma de fogo ou arma branca no corpo da vítima. Além disso, apesar da bolsa ter sido encontrada próxima ao corpo, nenhum documento com a identidade da mulher foi localizado.

A Polícia Civil (PC) foi acionada e realizou uma perícia que deve ajudar a desvendar mais informações sobre o crime. O Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá recolheu o corpo da mulher, e um laudo sobre a causa da morte deve sair dentro de trinta dias.