A moradora da casa de 24 anos foi esfaqueada durante uma luta corporal com os bandidos (Foto: Paulo Fischer/RICTV Curitiba)

De acordo com moradores, o ladrão e alguns comparsas pularam o muro da residência, mas não repararam que os vizinhos perceberam a ação

*Com informações do repórter Marcelo Borges, da RICTV Curitiba

Uma mulher foi esfaqueada durante uma tentativa de assalto no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, na madrugada desta terça-feira (17). Os bandidos não sabiam, mas estava sendo observado pelos vizinhos.

De acordo com moradores, os ladrões pularam o muro da residência acreditando que não foram vistos, mas os donos da casa estavam se preparando para dormir e perceberam a ação, por isso, ligaram para alguns familiares para pedir por ajuda. Inclusive, com o barulho, um vizinho notou o que estava acontecendo e ficou escondido observando pela janela.

O primeiro a chegar foi o pai da jovem, de 24 anos, que surpreendeu um dos homens assim que ele tentou invadir a casa. Durante a briga, a moradora foi esfaqueada em um dos braços. Ela recebeu atendimento no local e foi levada para o Hospital do Trabalhador.

Já o ladrão, que é velho conhecido da Polícia Militar, foi encaminhado à central de flagrantes. A família desconfia que essa foi a segunda vez que ele e os comparsas invadiram a casa, já que na madrugada anterior alguns objetos do imóvel foram furtados.

Leia também: