
De acordo com informações da polícia, a mulher foi esfaqueada na barriga, e o agressor seria um ex-namorado inconformado com o fim do relacionamento
Por volta das 22h50 desta quarta-feira (22), uma mulher de 52 anos foi esfaqueada no abdômen por um homem, suspeito de ser um ex-namorado inconformado com o fim do relacionamento em Umuarama, no noroeste do Paraná.
Duas facadas na barriga
De acordo com uma testemunha, um homem de 51 anos que estava próximo a vítima, os dois subiam pela avenida Brasil como fazem todas as noites. Mas, em uma esquina, o agressor já estava na espera da mulher.
Segundo a testemunha, o homem estava sentado em frente a loja, e chamou pela vítima. “Eu continuei andando devagar, e quando estava atravessando o canteiro já da avenida Paraná eu escutei ela gritar por socorro. Quando a vi achei que ele havia chutado a barriga dela, mas logo vi o sangue. Foram duas facadas na barriga. Ele não pode ficar impune”, afirmou.
Mesmo ferida na barriga, a mulher conseguiu correr quase uma quadra para conseguir ajuda. De acordo com a testemunha, o ex-namorado já estaria ameaçando a mulher há algum tempo.
Não corre risco de morte
A vítima foi socorrida pelo o Corpo de Bombeiros, e encaminhada ao Hospital Norospar, mas não corre risco de morte.
O agressor ainda não foi encontrado, e continua sendo procurado pela Polícia Militar (PM).
**Com informações do portal Umuarama News**