O carro, supostamente usado no crime, tinha placas de Curitiba e foi encontrado incendiado em uma área rural (Foto: Divulgação/PM)

A mulher estava com outros dois homens em uma mesa quando foram surpreendidos pelos dois atiradores, que chegaram de carro no local

Uma mulher foi executada com, pelo menos, 14 tiros em um bar de Matelândia, no oeste do Paraná, na madrugada deste sábado (20). Os homens chegaram em um carro, estacionaram e, poucos segundos depois, os disparos foram registrados.

Mulher executada em bar

De acordo com a polícia, dois homens chegaram de carro, estacionaram no local e entraram no bar perto das 2h. Poucos segundos depois, eles realizaram diversos disparos em direção a uma mesa com três pessoas.

A mulher, de 37 anos, que recebeu a maior quantidade de tiros, morreu na hora. Um homem, que também estava na mesa, foi atingido com um tiro na perna e dois na barriga de raspão. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital da cidade.

Um outro homem, que estava com as duas vítimas, afirmou para à polícia que ao ver os atiradores, ele abaixou a cabeça e se fingiu de morto para não ser atingido.

O carro, supostamente usado no crime, tinha placas de Curitiba, capital do Estado, e foi encontrado incendiado em uma área rural de Matelândia, por volta das 7h. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel.