Uma mulher, de 42 anos, foi mantida em cativeiro pelos pais por 27 anos, na cidade de Swietochlowice, na Polônia. Mirella vivia em um quarto cheio de brinquedos e não era vista pelos amigos desde a adolescência. O casal foi preso pela polícia local.

De acordo com Daily Mail, o quarto onde a mulher foi mantida em cárcere tinha brinquedos de quando ela ainda era uma criança. Além disso, os policiais encontraram livros infantis e bonecos de pelúcia. Mirella fazia suas refeições em uma mesinha ao lado de um sofá.
Conforme o site internacional, os pais da mulher mantida em cárcere denunciaram o desaparecimento de Mirella em 1998, quando ela tinha apenas 15 anos. Eles alegaram na época que existia a hipótese dela ter ido encontrar os pais biológicos.
Mirella foi resgatada quase três décadas depois, em junho deste ano. Porém, o caso só repercutiu na imprensa do país neste mês. Os policiais foram ao apartamento da família depois que uma vizinha relatou uma discussão incomum e forte entre o casal. Diante disso, eles viram a vítima saindo do quarto e com inchaço nas pernas e dificuldade de locomoção.
Diante disso, um policial ficou comovido com o caso e chamou o atendimento médico. Ela contou que não saía de casa há mais de 20 anos. Os médicos relataram ao Daily Mail que ela estava a alguns dias da morte devido essa infecção.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui