Vizinhos escutaram barulho de um carro saindo em alta velocidade e, em seguida, encontraram o corpo da mulher (Foto: Paulo Fischer/RICTV Curitiba)

De acordo com a PM, a vítima tentou invadir uma residência da região tentando fugir do assassino

Uma mulher foi agredida e assassinada a facadas na madrugada desta sexta-feira (22), no bairro Gralha Azul, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. Vizinhos escutaram barulho de um carro saindo em alta velocidade e, em seguida, encontraram o corpo da mulher.

Mulher é morta a facadas em Fazenda Rio Grande

De acordo com a perícia, na rua -onde foi abandonada- foram encontradas marcas de sangue, além disso, rastros da violência sofrida pela vítima, identificada como Lindacir S. M., de 30 anos, foram deixados em uma residência da região. “A vítima levou algumas facadas no braço…está com marca de esganadura no pescoço, além disso, alguns ferimentos no ouvido, suficientes para causar uma grande hemorragia”, contou Edmar Cunico, perito do Instituto de Criminalística.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima morava em outro bairro da mesma cidade, por isso, tudo indica que ela tentou invadir uma casa -onde foi encontrado sangue- tentando fugir do assassino. A delegacia da Fazenda Rio Grande investiga o caso.