
O crime aconteceu na Vila Esmeralda, em uma área rural de Matelândia, no oeste do Paraná
Na madrugada desta sexta-feira (15), uma mulher foi morta a facadas em uma área rural da Vila Esmeralda, em Matelândia, no oeste do Paraná. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), ao chegarem no local a vítima já estava morta e coberta com um lançol.
Principal suspeito é o ex-marido
A vítima foi identificada como Luzia Alves da Silva, e a PM chegou a pedir por uma ambulância, mas a mulher já estava morta. Segundo testemunhas, Luiza havia desembarcado de um ônibus que trazia trabalhadores de um frigorífico quando um indivíduo começou a se aproximar.
Acompanhada por outros trabalhadores, ao perceberem o homem todos começaram a correr, mas alguns metros depois o sujeito conseguiu alcançar Luiza, que foi atingida com diversos golpes de faca.
Suspeito está desaparecido
Aos policiais, as testemunhas afirmaram que também fugiram e só retornaram ao local com a chegada da viatura.
A Polícia Civil (PC), o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico-Legal (IML) também estiveram no local. Uma perícia foi feita, e o corpo da vítima foi recolhido ao IML de Casvel.
O caso está sendo investigado pelo delegado Júlio César Andrade Bianchi, que neste momento está em diligências a procura do suspeito.