VÍDEO: Mulher é morta a tiros enquanto levava os filhos para a escola em Curitiba
Uma mulher de 29 anos foi morta a tiros enquanto levava os filhos para a uma escola municipal no bairro Uberaba, em Curitiba, na tarde desta segunda-feira (31). O principal suspeito do crime é o ex-marido. Os filhos da vítima, de 8 e 10 anos, presenciaram o assassinato.
Leia mais:
- Sobe para 10 o número de bloqueios em rodovias do Paraná; veja trechos
- VÍDEO: Pai agride filha de 10 anos com deficiência motora
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima identificada como Suelen Helena Rodrigues tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro. O suspeito também tinha um mandado de prisão em aberto por descumprir esta medida.
Conforme o delegado Thiago Nobrega, a vítima fugiu de Prudentópolis por medo do ex-marido. Nesta segunda-feira (31) os filhos iriam começar as aulas. O homem estava em frente a escola desde 12h e por volta de 12h38 cometeu a ação criminosa.
Ainda de acordo com o agente, o homem fez cerca de cinco disparos e fugiu do local. “Ele tinha várias passagens por violência doméstica, as descumpriu e agora praticou esse crime bárbaro, um feminicídio”, afirmou Nobrega.
De acordo com a RICtv, uma testemunha disse que um homem desceu de um carro modelo Versa e conversou com a vítima antes de atirar pelo menos três vezes contra ela. O homem que teria presenciado o crime contou também que o filho da mulher teria gritado ‘Não faz isso papai’.
Segundo informações do Balanço Geral Curitiba, o suspeito é advogado e ex-policial civil. O caso será investigado pela Polícia Civil.
O Conselho Tutelar informou que foi até o local do crime para as providências cabíveis e o Núcleo Regional da Educação acompanha o caso. A Guarda Municipal também foi acionada.
Imagens de uma câmera de vigilância da região flagraram o momento do crime, assista: