Uma jovem, de 25 anos, foi morta a facadas na tarde desta segunda-feira (18), na cidade de Candói, na região central do Paraná. Carol Baroni dos Santos estava em casa com o filho, de oito anos, quando houve uma discussão com o marido, segundo testemunhas. O suspeito então teria atacada a mulher com golpes de faca e fugiu. Equipes do sistema de saúde realizaram o atendimento, mas a vítima não resistiu.
Após o crime, o suspeito foi visto andando em uma rua da cidade a 5 quilômetros do local da residência. Testemunhas contaram que ele portava uma faca e estava com manchas de sangue na roupa, além disso, o homem declarou que iria se matar. Até o momento, o marido de Carol não foi localizado.
Feminicídio em Candói
De acordo com informações do 16º Batalhão de Polícia Militar de Guarapuava, a ocorrência foi registrada por volta das 17h15 desta segunda-feira (18), após chamado da equipe de Saúde Municipal. No local, os militares encontraram Carol já sem vida, caída no quintal em frente a sua casa.

Moradores vizinhos relataram que houve uma discussão entre a mulher e o marido, e tudo aconteceu na frente do filho de oito anos. Após a briga, o suspeito atingiu a vítima com facadas e fugiu. Mais tarde, testemunhas chegaram a contar que encontraram um homem com uma faca nas mãos e manchas de sangue na roupa.
A polícia iniciou as buscas pelo suspeito, mas até o momento o homem não foi localizado.
Carol é sepultada em Guarapuava

O velório de Carol Baroni teve início nesta terça-feira (19) e o sepultamento foi realizado no Cemitério Municipal Santo Antônio.