Filhos viram a mãe sendo morta (Foto: Reprodução/Programa COP)

Um adolescente de 13 anos, enteado do agressor, também foi esfaqueado ao tentar defender a mãe

Joane Renata de Oliveira, de 32 anos, foi morta a facadas pelo marido dela. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (19), na casa do casal, no bairro Vila Borsato, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.

Segundo a Polícia, os cinco filhos da vítima, quatro com o atual marido e um adolescente de outro relacionamento, presenciaram o crime.

Alexandro Mendes da Costa, de 40 anos, foi preso em flagrante. Em entrevista ao portal de notícias aRede, ele confessou que cometeu o crime por ciúme. “Peguei o celular dela e vi um monte de papo com um outro carinha”, disse ele. Alexandre relatou que os dois estavam discutindo e a mulher partiu para cima dele com a faca. “Fui conversar com ela, ela veio me agredir, aí eu consegui tomar a faca dela e deu no que deu”, resumiu. Ele deve responder pelo crime de feminicídio.

O filho de Joane, um adolescente de 13 anos, enteado do autor do crime, também foi esfaqueado ao tentar defender a mãe. Ele foi encaminhado para o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais e não corre risco de morte.

O adolescnete e os outros quatro filhos do casal, com idades entre um e seis anos, estão sob a responsabilidade do Conselho Tutelar e devem ficar com familiares.

Mais um feminicídio

Também na região dos Campos Gerais, na cidade de Reserva, outra mulher foi assassinada pelo marido. A vítima, identificada como Josiane Skorei Chiniski, foi esfaqueada na madrugada desta quinta-feira (19). O marido dela se entregou à polícia durante a manhã. Ele alegou que estava sendo traído e descobriu que a mulher e o amante planejavam dar veneno a ele.

Leia também: