Garota de 21 anos estava com uma arma com numeração raspada e uma balaclava. (Foto: Guarda Municipal/SJP)

Homem reclamou após levar “fechada” e foi ameaçado por garota que portava uma arma de fogo

Uma simples barbeiragem virou caso de polícia na tarde de quarta-feira (11) em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Um motorista foi ameaçado de morte depois de reclamar por ter sido fechado por outro veículo, guiado por uma mulher.

Segundo informações, o homem transitava pela Rua Almirante Alexandrino quando foi bloqueado por outro veículo. Ao se aproximar da motorista para reclamar, a mulher levantou uma arma de fogo para intimidar a vítima. Logo depois de ser ameaçado, o motorista anotou a placa do carro e entrou em contato com a Guarda Municipal de São José dos Pinhais, que iniciou as buscas pela suspeita.

Pouco depois, o veículo foi avistado circulando no bairro Águas Belas. Os agentes de segurança fizeram a abordagem e prenderam em flagrante a mulher, de 21 anos, em posse de uma arma calibre 38 com numeração raspada. No veículo também estava o marido da suspeita, conhecido como “Neguinho”, além de outro casal. Os três passageiros já têm passagens pela polícia, sendo que o casal já cumpriu pena no sistema prisional por outros crimes.

A mulher foi encaminhada até a Delegacia Regional de Polícia Civil do Município onde responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.