Devyn Michaels, de 47 anos, enfrenta a possibilidade de prisão perpétua após matar e decapitar o marido, de 46 anos. Atriz de filmes adultos, a mulher foi considerada culpada pelo homicídio de Johnathan Willette, que foi encontrado na residência do casal, coberto de produtor químicos, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Segundo um relatório de prisão disponibilizado ao portal New York Post, o corpo de Johnathan foi encontrado “envolto em cobertores e ensanguentado” pela mãe da vítima. A mulher teria assassinado o marido após receber a guarda exclusiva dos dois filhos.
Durante as alegações iniciais, o promotor principal afirmou ao tribunal que Devyn matou o ex-companheiro porque queria criar os filhos com o enteado, Deviere Willette, de 29 anos.
O ex-casal manteve um relacionamento de 2012 a 2018 e são pais de duas filhas pequenas. Após a separação, Devyn Michaels se casou repentinamente com o enteado.
Mulher pode receber pena de prisão perpétua após decapitar marido
Conforme a revista People, a mulher também apresentou fotografia da família com Devyn, Deviere e os filhos dela, e afirmou aos jurados: “este é o futuro que ela imaginava e que desejava, e a única maneira de ter esse futuro era sem John por perto”.
Devyn Michaels será julgada em 8 de janeiro e pode enfrentar a pena de prisão perpétua, com ou sem possibilidade de liberdade condicional. O crime aconteceu em 2023.
*Com supervisão de Jorge de Sousa
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.