Uma mulher de 23 anos foi presa no Aeroporto de Bristol, no Reino Unido, sob suspeita de perseguir e assediar os pais de uma menina desaparecida. Ela foi detida na última quarta-feira (19).

Julia Wandelt teria saído da Polônia, onde mora, e ido para o Reino Unido para, supostamente, encontrar os pais da menina desaparecida. Entretanto, assim que pousou na cidade de Bristol, a jovem foi detida.
“A polícia teria prendido ela sob a acusação de perseguição e assédio aos McCann”, afirmou o representante legal de Julia, Surjit Singh Clair.
Mulher acredita ser menina desaparecida em 2007
De acordo com Julia, ela seria Madeleine McCann, menina que desapareceu em Portugal durante uma viagem de férias com a família. Quase vinte anos após o desaparecimento, a garota nunca foi encontrada.
Entretanto, a mulher afirma ter certeza de que é a Madeleine. Apesar de já ter realizado testes de DNA que comprovam que é 100% polonesa, ou seja, não é a criança britânica, ela afirma ter feito novos testes. Esses mostrariam que ela é parente de Gerry McCann, pai de Madeleine.
Porém, em 2024, Julia teria publicado um pedido de desculpas para Gerry e Kate, pais da menina. Segundo ela, ela teria se arrependido da provocação e teria recebido ameaças de morte.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!