
A criança voltava com alguns amigos da escola quando as agressões aconteceram; entenda!
Uma mulher foi presa após quebrar três costelas de um menino de apenas seis anos durante um desentendimento em Mandaguari, na região norte do Paraná, nesta quarta-feira (31). Ela pode responder por lesão corporal grave.
Provocações causaram agressão
Segundo a polícia, a vítima e outras crianças voltavam da escola quando a confusão aconteceu. A mulher atacou as crianças e, em especial, o menino, de seis anos, com chutes. Ele teve três costelas quebradas.
A equipe policial foi chamada para atender a ocorrência após um enfermeiro que atendeu a criança em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) confirmar as fraturas. Em sua defesa, a mulher afirmou que não aguentava mais o grupo provocar ela todos os dias na volta da escola.
Após ser atendida na UPA, a criança foi encaminhada para um hospital da Maringá, também no norte do Paraná, e na manhã desta quinta-feira (1º) recebeu alta. Além disso, o menino deve passar por uma perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
Mulher aguarda à disposição da Justiça
A mulher, que morava na mesma rua que o menino, aguarda a audiência de custódia, já que não possui advogado. Assista à reportagem!
*Com informações do repórter Fábio Guillen, da RICTV Curitiba