
A mulher levou a adolescente, de apenas 13 anos, para uma casa com cinco homens e um deles a abusou sexualmente
*Com informações do repórter Fidel Castro, da RICTV Oeste
Uma mulher foi presa depois de vender a ex-enteada em Foz do Iguaçu, na região oeste do Paraná, neste final de semana, em um programa sexual. Além dela, o abusador sexual também foi preso.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher era recém separada e ainda mantinha contato com a família do ex-marido, já que foram casados por aproximadamente 20 anos. Com a proximidade, ela chamou a filha do homem, de apenas 13 anos, para passear com a desculpa de levá-la para comer.
Leia também:
- Mulher é perseguida e sofre tentativa de estupro no Batel; vídeo
- Criança é abandonada em hotel de Cascavel
- Jovem de 15 anos reage à agressão e mata cunhado na Grande Curitiba
Durante o caminho, ela produziu a menina com maquiagens fortes e a levou para uma residência com cinco homens. No local ela ofereceu a menina para um homem, que a levou para um quarto e a abusou sexualmente. Enquanto isso, a ex-madrasta ficou na sala com outros quatro homens usando drogas.
Depois do crime, a mulher entregou a menina para o pai novamente. Em casa, a adolescente contou tudo que havia acontecido e, imediatamente, pai e filha foram para à delegacia. No local, a menina reconheceu todos os homens, mas ficou faltando apenas um, que injetou algum tipo de remédio em sua veia antes do abuso.
A mulher e o abusador foram presos em flagrante. Os outros quatro homens foram ouvidos e liberados em seguida. As buscas pelo sexto participante continuam. De acordo com a Prefeitura, a mulher é funcionária pública e está afastada do emprego desde fevereiro por má conduta.