De acordo com a Polícia Civil, o presídio recebeu ligações avisando sobre o plano da dupla de entrar com drogas nas partes íntimas no minipresídio (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

As drogas foram flagradas nas partes íntimas das mulheres depois de um exame de raio-x; elas queriam visitar familiares no Minipresídio de Paranavaí

Duas mulheres foram presas com maconha nas partes íntimas tentando entrar no minipresídio de Paranavaí, no noroeste paranaense, na tarde desta quinta-feira (26). As duas foram autuadas por tráfico de drogas e presas em flagrantes.

Denúncias anônimas sobre maconha nas partes íntimas

De acordo com a Polícia Civil, o presídio recebeu ligações avisando sobre o plano da dupla de entrar com drogas nas partes íntimas no minipresídio. Suspeitando alguma coisa estranha nas duas mulheres, os agentes abordaram nas suspeitas e perguntaram se elas estavam com drogas.

Leia também: Pedras de crack são apreendidas em universidade paranaense em Maringá

Imediatamente a dupla negou posse de droga, mas para comprovar a versão, os agentes pediram que elas passassem pelo raio-x. No exame, as denúncias foram comprovadas, uma estava com 27 gramas e a outra com 155 gramas de maconha (veja na imagem abaixo). Elas foram presas em flagrante e a pena varia de cinco a quinze anos de prisão.

As mulheres tentavam entrar no Minipresídio de Paranavaí, no noroeste do Paraná, com maconha nas partes íntimas!

Cerca de 155 gramas de maconhas envoltas em uma camisinha (Foto: Polícia Civil)

Droga flagrada em exame de raio-x

Assista à reportagem da RICTV Record sobre o caso das mulheres presas com drogas nas partes íntimas!

*Com informações do repórter Fábio Guillen, da RICTV Maringá