A delegada responsável afirmou que a menor é considerada incapaz para consentir relações sexuais. (Foto: Reprodução/Polícia Civil)

Ela foi presa em flagrante por estupro de vulnerável; o abuso da adolescente aconteceu na Colônia Socorro, área rural da cidade

Uma mulher foi presa nesta terça-feira (14) por ser suspeita de abusar de uma adolescente de 13 anos na Colônia Socorro, na área rural de Guarapuava, no centro-sul paranaense. O estupro de vulnerável teria ocorrido na segunda-feira (13).

Abuso adolescente em Guarapuava

De acordo com a PM, todos os dias a garota chega da escola após as 17h30. No entanto, no fim da tarde de segunda isso não aconteceu. A mãe teria esperado até as 18h30 para então sair a procura da filha. Ainda segundo o BO, a mãe foi direto para a casa da suspeita, pois já existia uma desconfiança em relação a amizade de sua filha com a jovem de 21 anos. Lá, ela teria flagrado ambas em uma ato amoroso. As duas confessaram que teriam um relacionamento e o caso foi encaminhado à polícia.

Conforme contou a delegada responsável pelo caso, quando questionada a suspeita confirmou que acabara de manter relações sexuais com a menor de idade e foi presa em flagrante por estupro de vulnerável. “Pela lei a menor é considerada incapaz no sentido de consentir e ter ou não relações sexuais com alguém”, disse Ana Carolina Hassa Miranda, da Polícia Civil de Guarapuava.  

Assista ao vídeo que conta sobre a mulher que abusou sexualmente da menor de idade:

O Cidade Alerta Oeste entrevistou a delegada sobre o caso.

*Com informações de Leandro Souza, repórter da RICTV

Gostou da matéria? Avalie abaixo!