
A polícia ainda não tem informações sobre a identidade da vítima e as circunstâncias do crime
*Com informações do repórter Tiago Silva, da RICTV Curitiba
O corpo de uma mulher foi queimadono início da tarde desta sexta-feira (24) dentro do Condomínio Serra do Mar 2, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. As polícias Civil e Militar estão no local e ainda não há informações se a vítima era moradora do condomínio.
Alguns moradores tentaram apagar as chamas com extintores, mas o fogo só foi apagado com o trabalho profissional do Corpo de Bombeiros.
O corpo da mulher estava dentro de uma pilha de pneus e o autor do crime usou combustível para atear fogo. Esse processo é conhecido como ‘microondas’, o que levanta suspeita da polícia de que a vítima ainda estava viva quando foi incendiada.
Há bastante sangue na quadra esportiva do condomínio, bem perto de onde o corpo foi encontrado queimando, indicando que a mulher pode ter sido violentamente agredida, ou até mesmo baleada. antes de ser colocada nos pneus.
O agente Everaldo, da Guarda Municipal de São José dos Pinhais disse que o Condomínio Serra do Mar costuma dar trabalho à polícia. “Esse local vem registrando diversas mortes e situações de crimes desde a inauguração. Tanto que os moradores já chamam de ‘Condomínio Serra do Mal'”, disse o guarda.
A equipe de jornalismo da RICTV | Record TV foi a primeira a chegar ao local. Como os moradores tem medo de comentar o crime, a polícia pede que as informações sejam repassadas de forma anônima pelo telefone na delegacia de São José dos Pinhais (41-3299.1500). “O crime aconteceu em pleno meio-dia, muita gente acompanhou o trabalho da polícia e certamente testemunhou o caso, mas as pessoas tem medo de falar. Dependemos mesmo das denúncias anônimas”, disse o agente Everaldo.
Leia também:
Morto em acidente é suspeito de matar e enterrar a filha na casa do sogro