Tia e sobrinha não desconfiaram, mas a ação estava sendo filmada o tempo inteiro pelas câmeras de segurança (Foto: Eliandro Piva/RICTV Londrina)

Tia e sobrinha não desconfiaram, mas a ação estava sendo filmada o tempo inteiro pelas câmeras de segurança

*Com informações da repórter Daniela Calsavara, da RICTV Londrina

Uma mulher e uma adolescente foram pegas depois de furtar três peças de picanha de um mercado de Londrina, no norte do Paraná, nesta terça-feira (8).

Leia também: Homem é assassinado na frente da mulher e filha ao chegar do trabalho

De acordo com testemunhas, a mulher e a sobrinha não desconfiavam que estavam sendo filmadas e pegaram alguns chocolates, leite condensado, produtos de higiene pessoal e três peças de picanha e colocaram dentro de uma mochila. Para disfarçar, compraram alguns produtos básicos e passaram no caixa.

Acreditando que estava tudo certo, pagaram o que compraram e foram em direção ao estacionamento. Quando chegaram no carro, foram surpreendidas por seguranças. A Polícia Militar (PM) foi chamada e a mulher, de 28 anos, que já possuía passagens por furto, foi presa por furto qualificado. Já a adolescente, de 14 anos, foi apreendida.

Leia também: Jovem sofre acidente de trabalho e tem o pé esmagado em Londrina

Somada, a ‘compra’ dava mais ou menos R$ 120. A mulher, cara de pau, ainda afirmou para os agentes que os produtos estavam dentro da mochila antes de entrarem no comércio.