Uma mulher foi vítima de tentativa de estupro na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), no bairro Uvaranas em Ponta Grossa, no fim da tarde da última segunda-feira (6). Segundo a vítima, suspeito estava com uma faca.

A agressão ocorreu nas imediações do Bloco G da Universidade. A Polícia Militar afirmou que a equipe acionada por volta das 18h50 para atender a ocorrência na avenida General Carlos Cavalcanti.
A vítima relatou que um homem com uma faca a abordou durante o caminho para a casa. Ele teria tentado imobilizar e estuprar a mulher. A vítima conseguiu fugir e pedir ajuda a estudantes.
A PM ainda relatou que realizou buscas na região e não encontrou o suspeito.
Em nota encaminhada à imprensa, a UEPG relatou que a situação aconteceu “nas imediações do Bloco G”. A vítima socorrida acompanhou a Polícia Militar para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.) sobre a situação. A universidade também realizará apoio psicológico e jurídico à mulher, que não era estudante da Instituição de Ensino Superior (IES) – confira abaixo a nota na íntegra:
“A Universidade Estadual de Ponta Grossa informa que a equipe de segurança do Campus Uvaranas atendeu hoje (06), às 18h38, uma ocorrência de tentativa de estupro. A vítima foi atacada nas imediações do Bloco G. Socorrida por estudantes, seguiu com a Polícia Militar para o registro do boletim de ocorrência. A UEPG está em contato com a PM para acompanhamento do caso e prestará atendimento jurídico e psicológico à vítima“.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui