O corpo de uma mulher foi encontrado em um matagal na divisa de Colombo com Almirante Tamandaré neste domingo (24). A irmã da vítima, que é usuária de drogas, encontrou o corpo dias antes, mas não avisou os familiares.
Assassino agrediu mulher com pedaço de madeira com pregos
Giseli da Rosa Matias foi violentada sexualmente e morta após agressões com um pedaço de madeira com com pregos. Moradores que passavam pelo matagal, no bairro Arruda, encontraram o corpo da vítima, de 25 anos.
Segundo a Polícia Civil, após o assassinato da mulher, as roupas dela foram retiradas do corpo e queimadas. Mesmo sem aparecer em casa alguns dias, os familiares não registraram um Boletim de Ocorrência porque ela era usuária de drogas e os sumiços eram frequentes.
O que surpreende a polícia durante as investigações é que a irmã da vítima encontrou o corpo em um matagal, mas não avisou os familiares sobre a morte.
“A mulher vendo que a irmã estava morta naquele local fez de conta que fosse um objeto caído e não fez a comunicação nem para familiares e nem para à polícia. Terceiros que encontraram que avisaram sobre o corpo”, detalhou o delegado Herculano Augusto de Abreu.
A polícia acredita que a pessoa que cometeu o crime era próxima da vítima e que uma desavença por drogas pode ter provocado o crime. A delegacia de Colombo investiga o caso.
