A mulher encontrada decapitada em um córrego da Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, na última sexta-feira (29), foi identificada como Eloina Boese, de 56 anos.

A mulher que foi encontrada decapitada em um córrego de Fazenda Rio Grande foi identificada. À esquerda, vemos a foto de Eloina Boese, uma mulher branca de cabelo castanho. À direita vemos viaturas da Polícia Militar no local onde o corpo foi encontrado.
Polícia investiga autoria e motivação do crime (Foto: Reprodução/Polícia Civil – Cristiano Vaz/Banda B)

Mulher encontrada decapitada foi identificada através de impressões digitais

Segundo informações apuradas pelo Portal Banda B, a confirmação foi possível por meio de perícia necropapiloscópica, técnica que utiliza impressões digitais para identificação de cadáveres. O confronto dos dados biométricos foi feito em bases oficiais por especialistas do Instituto de Identificação. Documentos encontrados na bolsa da vítima também auxiliaram no processo.

O corpo estava em estado de composição avançado e a cabeça ainda não foi localizada. A perícia da Polícia Científica constatou que Eloina foi cruelmente assassinada.

Com a identificação, a investigação entra em nova fase voltada à coleta de provas que possam apontar a autoria e a motivação do crime.

“A vítima era moradora de Fazenda Rio Grande e foi localizada decapitada em uma região de mata. A partir desse momento, outras diligências estão sendo realizadas pela Polícia Civil para poder identificar a autoria e coletar outros elementos de provas”, afirmou o delegado Paulo César Ribeiro ao Portal Banda B.

A Polícia Civil solicita que qualquer informação que auxilie nas investigações seja repassada de pelos telefones 181 ou 197, pelo WhatsApp (41) 3608-7215 ou diretamente na Delegacia de Fazenda Rio Grande.

*Com supervisão de Jonathas Bertaze.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR.
Clique aqui!

Caio Stelmatchuk

Estagiário de jornalismo

Caio Stelmatchuk é estudante de jornalismo na PUCPR, dedica-se a pautas de Cotidiano, Segurança e Economia.

Caio Stelmatchuk é estudante de jornalismo na PUCPR, dedica-se a pautas de Cotidiano, Segurança e Economia.