Anna Luiza Lima, mulher encontrada morta nesta segunda-feira (6), em São Jerônimo da Serra, no Norte do Paraná, estava com o fio enrolado no pescoço quando foi localizada. O filho dela, uma criança de 9 anos, ligou para a diretora da escola para falar sobre o crime. O ex-namorado da vítima foi preso e é o principal suspeito do crime.

Leia mais:
- Ex-PM morto com mais de 40 tiros foi expulso da corporação por crimes
- Criança de 2 anos morre após ser atingida por pia de cozinha no Paraná
- Três meninas são abandonadas na BR-369 após tentativa de aliciamento
De acordo com a Polícia Civil, a hipótese de suicídio foi descartada, já que ela apresentava hematomas pelo corpo. Além disso, os policiais encontraram diversas gotas de sangue espalhadas pelo local do crime.
O ex-namorado da mulher encontrada morta foi apontado pela criança como o autor do crime e foi encaminhado para o sistema prisional.
Filho ouviu gritos da mãe enquanto ela era morta
Conforme a Polícia Militar, o filho de Anna relatou que estava dormindo quando ouviu a mãe discutindo com um homem de capuz preto. Em seguida, o homem empurrou o freezer contra a porta do quarto, para impedir a saída da criança do cômodo.

Segundo a polícia, a criança ouviu gritos da mãe enquanto era agredida e escutou diversas vezes Anna falando o nome de um ex-namorado. Em seguida, a criança conseguiu o celular e ligou para a diretora da escola.
O suspeito foi identificado, localizado e encaminhado para o sistema penitenciário do município.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui