Uma servidora municipal foi encontrada morta dentro da própria residência em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite deste domingo (14). Marcas de violência foram encontradas pelo corpo da vítima.
Servidora municipal é encontrada morta dentro de casa
De acordo com a Polícia Militar (PM), familiares desconfiaram do sumiço de Annelise Brasile, de 49 anos, e foram até sua casa. Quando chegaram no local, a porta de entrada estava aberta e o rádio ligado.
Ao entrarem na casa, encontraram a servidora municipal morta no bairro Eucaliptos. “Quando vimos que o corpo não estava se mexendo, saímos correndo. Fomos até a Guarda Municipal e minha mulher pediu para a vizinha chamar a polícia”, contou um parente.
A perícia foi até o local e encontrou marcas de violência pelo corpo da vítima. De acordo com a polícia, a causa da morte será esclarecida após exames complementares. Porém, a polícia não descarta um assassinato.
Annelise era servidora municipal de Fazenda Rio Grande a 18 anos, mas, atualmente estava afastada por problemas de saúde. A Polícia Civil espera o esclarecimento da morte para traçar uma linha de investigação.