Mulher esconde o corpo da mãe em freezer para continuar recebendo pensão
Uma mulher de 64 anos está sendo acusada de esconder o corpo da própria mãe dentro de um freezer para continuar recebendo a sua pensão por invalidez. O caso aconteceu na Flórida, nos Estados Unidos. A mulher foi presa na última quinta-feira (7).
Leia mais: Homem quebra pênis durante ato sexual e é diagnosticado com deformidade rara
A polícia descobriu o corpo de Marie Hoskins, de 93 anos, após realizar um mandado de busca em 28 de abril deste ano. Questionada pela polícia, a filha da vítima, Michele R. Hoskins, contou que achou o corpo da mãe em um cômodo da casa, mas queria continuar recebendo a pensão da mãe. Ela comprou um freezer e colocou o corpo dela dentro.
As investigações apontaram que Marie morreu de causas naturais e que antes de ser colocada no freezer, já estava morta há pelo menos duas semanas.
Michelle Hoskins está sendo acusada de não ter informado os serviços de emergência sobre a morte da mãe, além de manipular documentos para continuar recebendo a pensão. Atualmente a mulher está na cadeia do condado de Indian River e só será liberada após o pagamento de fiança.
Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.