Cascavel - Uma mulher, de 23 anos, foi denunciada pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) após esfaquear e matar um homem em um bar, em Cascavel, no Oeste do Paraná. Conforme a denúncia, o crime teve motivo fútil, já que “a denunciada não gostou da brincadeira que a vítima fez com o amigo, ao bater no boné dele e chamá-lo para ir embora”.

O crime também é qualificado pela utilização de recurso que dificultou a defesa da vítima, pois, a denunciada desferiu o golpe enquanto a vítima interagia com o amigo.
A denúncia pede para que haja a condenação da denunciada por meio de pagamento de indenização.
Relembre o caso: Mulher esfaqueia homem em bar no PR e vítima morre no local; vídeo
Uma mulher foi flagrada por câmeras de segurança atingindo um homem com uma facada no peito em uma distribuidora de bebidas, em Cascavel, no Oeste do Paraná, no dia 1° de fevereiro. A vítima morreu no local.
A suspeita foi presa em flagrante e está na cadeia pública de Corbélia, Região Metropolitana de Cascavel. Conforme o delegado da Polícia Civil do Paraná (PCPR), Fabiano Moza, o relato da mulher foi de que ela agiu em legítima defesa, no entanto, de acordo com o delegado, as imagens não mostram nenhuma discussão.
Ainda, segundo o relato de uma testemunha que estava no local, não houve agressão por parte do homem e nem discussão.
“Um amigo da vítima falou que os dois estavam em uma distribuidora de bebida e relatou que não houve nenhum desentendimento, a única coisa que a vítima fez foi colocar a mão no boné do amigo para chamar para ir embora, nesse momento ela puxou a faca da bolsa e desferiu o golpe”, disse o delegado da PCPR.
Veja o vídeo do momento em que a mulher esfaqueia o homem
Quer receber notícias no seu celular? Então, entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui