Mulher estrangula marido até a morte, concreta o corpo e vai à igreja após o crime
Uma mulher foi presa em Minas Gerais na última quarta-feira (25), ela é suspeita de assassinar o marido e de concretar o corpo. Após o crime, que ocorreu em 6 de novembro de 2022, ela foi para a igreja.
- Leia também:
De acordo com investigações, a suspeita teria ficado com ciúmes após ver coisas “que não gostou” no celular do marido. Os dois discutiram e ela usou um cabo de carregador de celular para estrangular a vítima.
Os três filhos do casal estavam em casa no momento do crime. Em depoimento, a mulher disse que deixou o volume da televisão no máximo para que as crianças não percebessem a situação.
Após o crime, a suspeita escondeu o corpo da vítima embaixo da cama e foi para a igreja. A mulher acreditava que seria absolvida por Deus após ir à missa.
Ao retornar da igreja, a suspeita concretou o corpo do marido. O corpo da vítima foi encontrado uma semana após o crime pelo pai da suspeita.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima pretendia terminar o relacionamento de 18 anos e que a informação chegou até a suspeita e que isso também serviu de motivação para o crime. As informações são do Portal Bhaz.