
Foto mostra uma mulher e uma criança sorrindo enquanto exibem o corpo de um homem assassinado em Paranaguá
*Com informações do site Agora Litoral
Uma selfie de uma mulher e uma criança sorrindo com um corpo ao fundo viralizou nas redes sociais e principalmente em grupos de WhatsApp durante o fim de semana no Paraná. Uma terceira pessoa aparece sem expressão na foto.
A imagem, segundo o site de notícias Agora Litoral, teria sido feita no último domingo (22), em Paranaguá, no litoral do estado.
O corpo que aparece na fotografia, ainda de acordo com apuração do Agora Litoral, seria de Fábio Batista da Silva, de 33 anos, morto com um tiro na cabeça na Ilha dos Valadares.
Muitos internautas criticaram a selfie, que estaria banalizando a morte e a violência, além de desrespeitar a família do homem morto. “Esquecem todo o resto só pra aparecer”, comentou um rapaz.
A Polícia ainda não esclareceu o motivo para o assassinato do homem cujo corpo é exibido na imagem. Uma segunda pessoa teria sido atingida na ocasião e foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos considerados leves.
Não se sabe o que teria motivado a mulher compartilhar uma selfie do momento. O caso pode ser considerado crime de vilipêndio a cadáver.
Veja também:
- Mulher posta foto de “look para velório” de amiga e viraliza na internet
- Fanpage de cemitério trata morte com humor e acumula seguidores
- Homem morto apresenta batimentos cardíacos durante velório