
Imagens das câmeras de segurança flagraram o momento em que a mulher faz o sinal da cruz e entra no supermercado para levar as doações feitas ao Hospital do Câncer de Londrina
Câmeras de segurança flagraram uma cena inusitada em um supermercado de Londrina, no norte do Paraná. As imagens mostram o momento em que uma mulher rouba o cofrinho de doações para o Hospital do Câncer da cidade, mas o inesperado mesmo é que ela faz o sinal da cruz antes entrar no comércio para praticar o furto.
Dirigentes, funcionários e pacientes do hospital ficaram indignados com o ocorrido, já que as doações representam a terceira maior fonte de renda do Hospital do Câncer. “Quanto o bandido vai matar alguém será que ele faz o sinal da cruz? Porque ela está matando vidas ao fazer isso” disse Fábio Manero, diretor de marketing da instituição. Ainda segundo Fábio, existem mais de cinco mil cofres distribuídos pela cidade e região, e é o pouquinho que é recolhido de cada um que faz a diferença.
Nas imagens é possível ver que após fazer o sinal da cruz e entrar, a mulher para ao lado do caixa e fica disfarçando a espera do momento certo. Assim que se sente segura, ela pega o cofrinho de doações, rasga, tira o dinheiro e vai embora.
Leia também: Ladrão faz sinal da cruz antes de furtar imagem santa; veja vídeo
Assista:
O Cidade Alerta Londrina divulgou as imagens do flagrante e também recebeu no estúdio um representante do Hospital do Câncer de Londrina.