Uma mulher foi vítima de importunação sexual dentro de uma ambulância e filmou toda a ação do homem, de 54 anos. Os dois eram pacientes e saíram de Irati, nos Campos Gerais do Paraná, com destino a Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), nesta quarta-feira (28).

Conforme a delegada da Polícia Civil do Paraná (PCPR), Mariana Coelho, o investigado teria praticado gestos e atos libidinosos de forma insistente e sem o consentimento da mulher.
Assustada, a vítima relatou a situação ao condutor do veículo ao final do trajeto, e a polícia foi acionada.
O suspeito foi encaminhado à delegacia e ele confessou o crime. Agora, o homem está à disposição do Poder Judiciário e permanece detido aguardando a audiência de custódia.
Prefeitura de Irati se manifesta sobre o caso da mulher que sofreu importunação dentro da ambulância
Nas redes sociais, a Prefeitura de Irati publicou uma nota sobre o caso e afirmou que todas as providências estão sendo tomadas. Além disso, informou que a vítima está sendo acolhida e recebendo apoio por meio da Patrulha Maria da Penha e Guarda Municipal.
Veja o momento em que a mulher sofre importunação
No vídeo filmado pela vítima e publicado pelo portal aRede, o homem aparece mexendo nas partes íntimas e olhando para a mulher. Assista.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui