Curitiba - Uma mulher está sendo investigada por perseguir a ex-namorada do atual companheiro. Ela recebeu um mandado de busca e apreensão pela Polícia Civil do Paraná (PCPR). A ação foi realizada no bairro Santa Cândida, em Curitiba.

A ex-namorada, relatou a PCPR ter começado a receber notificações de cadastros realizados sem sua autorização em sites de encontros sexuais, venda de conteúdo íntimo, partido político e outros. Algumas pessoas chegaram a ir até a residência da vítima.
Além disso, ela recebeu mensagens por celular de pessoas interessadas em serviços e produtos supostamente oferecidos pela ex-namorada, como imagens íntimas, encontros sexuais, aquisição de animais e participação em reuniões religiosas.
O delegado da PCPR Thiago Lima, disse que objetivo da polícia era realizar medidas cautelares com a apreensão de itens. “impedir novos contatos entre a investigada e a vítima, bem como evitar a criação de perfis falsos ou a inclusão da vítima em serviços online sem consentimento”, explicou.
Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia. Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui